NOVIDADE AMIL

AMIL NO EXTERIOR

Atendimento no Exterior

O aditivo Amil Urgências em Viagens ao Exterior é dirigido ao brasileiro em viagem ao estrangeiro para fins de estudo, turismo ou negócio.
Esse diferencial oferece uma grande vantagem em relação aos seguros-viagem tradicionais, pois, diferentemente destes, garante cobertura para urgências e emergências relacionadas a doenças preexistentes, como hipertensão, diabetes e asma, por exemplo.

O valor da cobertura, feita em rede credenciada, é de até € 30 mil por beneficiário, em cada viagem. E prevê as seguintes situações: atendimento médico de urgência e emergência hospitalar e extra-hospitalar, além de internações de urgência e emergência.

Para usufruir do Amil Urgências em Viagens ao Exterior, é necessário que o cliente esteja com o visto válido e que tenha aderido ao aditivo com, pelo menos, 30 dias de antecedência em relação à viagem internacional.

Estarão excluídos da cobertura os clientes que permanecerem mais de 24 meses consecutivos no exterior ou que se encontrem em situação ilegal no país estrangeiro (as demais exclusões estão previstas no contrato).

PLANO ESPECIAL PARA ESTUDANTES

SERVIDORES PÚBLICO DO ESTADO

MELHOR CARÊNCIA